Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuários de Windows rejeitam versão 8

2 participantes

Ir para baixo

Usuários de Windows rejeitam versão 8 Empty Usuários de Windows rejeitam versão 8

Mensagem  [CG]HDLie Sáb Nov 17, 2012 12:01 am

Usuários de Windows rejeitam versão 8 Windows8a

Uma pesquisa revelou que cerca de 70% dos usuários de Windows não quer atualizar seu software para Windows 8.

O levantamento foi feito pela empresa de segurança Avast com 350 mil clientes do seu software de antivírus, dos quais 135,329 eram usuários de Windows nos EUA.

Destes usuários, 65% utilizavam Windows 7, 22% Windows XP e 8% Windows Vista. A campanha de lançamento da Microsoft foi eficiente no seu alcance: 60% sabiam da nova plataforma antes do seu lançamento. Por outro lado, poucos foram convencidos. Apenas 9% declararam intenção de comprar um computador com Windows 8.


Propaganda Enganosa

Enquanto isso, a Microsoft está sendo processada por um advogado da Califórnia que considerou que a empresa está enganando os consumidores com relação à capacidade de armazenamento do tablet Surface na versão Windows RT. O modelo de 32 GB, protesta o advogado, tem na realidade apenas 16 GB de espaço.

A Microsoft, em sua defesa, disse que os consumidores entendem que tablets vêm com menos espaço do que o anunciado, por causa de "aplicativos pré-instalados e sistema operacional".

O site do Surface explica que o espaço é "usado por aplicativos nativos e pelos recursos Windows que podem ajudá-lo a proteger e recuperar as coisas que você guarda no seu Surface". Uma tabela no site confirma que o espaço final para o usuário é de apenas 16 GB no tablet de 32 GB e de 45 GB no modelo de 64 GB.

É trabalhoso encontrar essa informação no site. Partindo da home, nossa equipe teve que passar por nove etapas, com um bom tempo de procura cada, até chegar à informação desejada.

Fonte:
GameVicio
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários de Windows rejeitam versão 8 Empty Re: Usuários de Windows rejeitam versão 8

Mensagem  [CG]Delegado Dom Nov 18, 2012 6:15 am

Acredito que o pessoal esteja rejeitando pelo fato de ser um Sistema Operacional bem inovador, bastante diferente do que o pessoal que usava o Windows 7 estava acostumado. No entanto, tal como o rrpiva, também estou usando e estou gostando muito. Não tive problemas de adaptação, tendo em vista especialmente que o W8 manteve também o tradicional painel de controle (idêntico ao W7), caso o usuário queira acessar. Há telas novas de configurações, mas também há a possibilidade de acessar o antigo painel de controle. Além disso, caso o usuário não goste da nova interface METRO, ele também terá opção de acessar a área de trabalho tal como no Windows 7, com o diferencial apenas de não haver o botão "iniciar". Porém, caso o usuário utilize atalhos na área de trabalho (ou ainda, barras de atalhos como a excelente Rocket Dock) nem sentirá falta deste botão iniciar.

O que importa muito para nós que são os games, posso dizer que até o momento não encontrei nenhum problema ou incompatibilidade. Todos jogos que tenho rodam perfeitamente (e olha que tenho bastante, desde mais antigos a mais novos...rsrs).

Único defeito que encontrei no Windows 8 foi o fato de tirarem o Aero, ou seja, aquele visual transparente e bonito que ficavam nas bordas de janelas e barras. Essas cores agora são mais sólidas. Aapesar de ter opção de mudar a intensidade da cor escolhida para mais claras ou escuras e ter opção inclusive de transparência, as telas não ficam igual ao aero. Ou seja, ganhou em vários aspectos de design visual o Windows 8, porém, neste ponto da ausência do aero perdeu-se.

Na Minha opinião o Windows 8 agradaria mais os usuários se mantivesse o "Aero" e o antigo botão "iniciar".
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos