Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 8 - contatos imediatos

2 participantes

Ir para baixo

Windows 8 - contatos imediatos Empty Windows 8 - contatos imediatos

Mensagem  [CG] rrpiva Seg Nov 05, 2012 3:33 pm

Bom pessoal, é o seguinte.

O Windows 8 está muito bom mesmo. Pra mim não deu nenhum problema em nenhum dos jogos. Roda tudo exatamente como antes e me parece até em alguns momentos que é um pouco mais rápido.

O Steam rodou sem problemas, bem como o Origin, já que tive que instalar pra aproveitar a promoção do Battlefield. Hehehe...

Eu testei o MW3, MW2, Black Ops, Portal, Dirt 2, Battlefield, tudo rodou de boa. Sem problemas.

Só estou com problema, por incrível que pareça no Internet Explorer, que eu uso pra ver a minha conta da Caixa... Para tudo mais uso o Chrome então tá tranquilo.

Não tive nenhum problema de drivers ou incompatibilidades. Pelo contrário... durante a instalação, que demorou mais de 1 hora, correu tudo bem e ele reconheceu até a minha placa de Wi-Fi que o Windows 7 não reconhecia... dependia do CD de instalação.

Outros aspectos positivos são a nova interface que eu particularmente gostei... mas entendo que algumas pessoas, os leigos, terão um pouco mais de dificuldade de encontrar certas coisas, especialmente logo após a migração. Eu acho que é questão de acostumar. A Microsoft está fazendo uma tentativa de unificar os ambientes. Se vc já operou ou viu algum telefone com Windows ou Tablet vai perceber isso na hora.

O trabalho deles ficou muito bom. Pra mim eles conseguiram manter a compatibilidade de tudo sem estragar o amibente antigo e melhorando a experiência e termos de velocidade e estabilidade.

Vale cada centavo dos R$ 69 que estão cobrando. Eu entendo que a Microsoft está fazendo um esforço de fazer o Windows 8 crescer e acabou tendo que baixar o preço, porque atualmente quem não precisa de um computador forte pra jogos, pensa mesmo em um Tablet ou um notebook, que pode rodar Windows 7 e fazer tudo sem problemas.

Quem tiver dúvidas ou precisar me avisa que posso dar uma pesquisada por aqui.

Estou enviando um vídeo com alguns detalhes da interface... só pra dar uma ideia.

Confiram mais tarde lá no: youtube.com/rrpiva

Abraço !


[CG] rrpiva
[CG] rrpiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 - contatos imediatos Empty Re: Windows 8 - contatos imediatos

Mensagem  [CG]Delegado Seg Nov 05, 2012 7:24 pm

Legal o comentário acerca do Windows 8.... Ficou muito bom o vídeo também.... Parabéns! Qual programa vc usou?
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 - contatos imediatos Empty Programa de vídeos

Mensagem  [CG] rrpiva Seg Nov 05, 2012 7:29 pm

Fiz com o EZVid.

Bem tranquilo. Smile
[CG] rrpiva
[CG] rrpiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 - contatos imediatos Empty Re: Windows 8 - contatos imediatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos