Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

2 participantes

Ir para baixo

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW Empty Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

Mensagem  [CG]Delegado Dom Out 21, 2012 1:03 pm

Pelo presente Decreto-Post fica designado o Sevla (vulgarmente conhecido por Sevia ou Selva) para ocupar o cargo de Chefe da Divisão MoHW do CG. Além das suas atribuições habituais (recrutamento, seleção, treinamento), será primordial o incentivo dos membros no que tange a adesão dos membros em tal game. Tarefa esta, árdua, tendo em vista o breve lançamento do Black Ops II. Além disso, fica também designado neste ato o membro Canguru como Subchefe de tal divisão, assessorando e auxiliando no recrutamento, seleção, treinamento e incentivo dos membros no referido game.

Publique-se e Registre-se.


Última edição por Delegado em Dom Out 21, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW Empty Re: Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

Mensagem  [CG]HDLie Dom Out 21, 2012 2:01 pm

(Vulgarmente conhecido por Sevia ou Selva) Né! hahahahahah x]

Acho que pro final de novembro ou dezembro, se o jogo for bom quero pegar o meu =D

Parabéns Sevla e Canguru Smile
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW Empty Re: Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

Mensagem  [CG]Delegado Dom Out 21, 2012 2:16 pm

Essa do Sevia ou Selva é de um dia que estávamos jogando e um cara chamava de Sevia o outro de Selva.... Vc lembra HD?
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW Empty Re: Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

Mensagem  [CG]HDLie Dom Out 21, 2012 2:22 pm

Sim sim, eu lembro que o pessoal ficava brincando com ele lá por causa do nick ficava chamando ele de Selva, tinha um pessoal do CoD também que ficava falando Selva no Mic x]

O Alves ao contrario x]
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW Empty Re: Nomeação da Chefia e Subchefia do CG no MoHW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos