Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II

3 participantes

Ir para baixo

Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II Empty Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II

Mensagem  [CG]Delegado Dom Out 21, 2012 1:00 am

Através desse Decreto-Post fica designado como chefe da Divisão Black Ops II o membro HDLie pelo vasto conhecimento que tem demonstrado frente as novidades e peculiaridades do jogo Black Ops II. Além disso, provavelmente é o membro que está mais empolgado e ansioso para o lançamento de tal game! hehehe... Assim, HD estará responsável pelo recrutamento e seleção de gamers para o BO II, bem como na moderação deste fórum do game BO II.

Desejo bom trabalho nessa empreitada HD!
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II Empty Re: Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II

Mensagem  [CG]HDLie Dom Out 21, 2012 1:11 am

Eiita! Uma grande responsabilidade, mas pode contar comigo! Estarei me esforçando bastante pra trazer noticias sobre BO 2, pra que todo mundo do clã esteja informado!

Realmente estou bastante empolgado e ansioso para o lançamento do game!!

E obrigado pela confiança Delegado! Wink

Abraço! =D
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II Empty Re: Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II

Mensagem  [CG]Cat Warrior Dom Out 21, 2012 1:12 am

Uhuuuuu... e dele HD.
[CG]Cat Warrior
[CG]Cat Warrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II Empty Re: Nomeação Chefe da Divisão Black Ops II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos