Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões?

3 participantes

Ir para baixo

O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões? Empty O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões?

Mensagem  [CG]Delegado Ter Nov 13, 2012 9:58 pm

Eu particularmente achei muito bom o jogo.

1) Senti nitidamente que melhoraram os gráficos, e ainda, que o som ficou muito acima dos CoD anteriores.

2) Apesar dessa melhoria em gráficos e sons, o jogo parece-me que ficou mais leve que os CoDs anteriores.

3) A jogabilidade achei que ficou excelente (apesar que ainda tenho que me acostumar)... Ficou um jogo com boa fluidez.

4) Enorme variedade de equipamentos e armas. São tantas coisas que é até difícil aprender o que cada qual item faz. Mas, para isso temos inclusive nesse fórum as dicas feitas pelo nosso chefe de divisão HDLie.

5) Como nem tudo é mil maravilhas, por óbvio, encontrei dois defeitos no jogo: a) Faca meio ineficaz; b) Armas iniciais demoram muito para matar, pois são meio fracas...

Mas, trata-se sem dúvidas de um excelente game FPS.

E aí Chefe de Divisão HDLie, quais são suas opiniões? E o restante do pessoal que está jogando o game o que achou?
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões? Empty Re: O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões?

Mensagem  [CG]HDLie Qua Nov 14, 2012 8:13 am

[CG]Delegado escreveu:Eu particularmente achei muito bom o jogo.

1) Senti nitidamente que melhoraram os gráficos, e ainda, que o som ficou muito acima dos CoD anteriores.

2) Apesar dessa melhoria em gráficos e sons, o jogo parece-me que ficou mais leve que os CoDs anteriores.

3) A jogabilidade achei que ficou excelente (apesar que ainda tenho que me acostumar)... Ficou um jogo com boa fluidez.

4) Enorme variedade de equipamentos e armas. São tantas coisas que é até difícil aprender o que cada qual item faz. Mas, para isso temos inclusive nesse fórum as dicas feitas pelo nosso chefe de divisão HDLie.

5) Como nem tudo é mil maravilhas, por óbvio, encontrei dois defeitos no jogo: a) Faca meio ineficaz; b) Armas iniciais demoram muito para matar, pois são meio fracas...

Mas, trata-se sem dúvidas de um excelente game FPS.

E aí Chefe de Divisão HDLie, quais são suas opiniões? E o restante do pessoal que está jogando o game o que achou?

5) Como nem tudo é mil maravilhas, por óbvio, encontrei dois defeitos no jogo: a) Faca meio ineficaz; b) Armas iniciais demoram muito para matar, pois são meio fracas...


Concordo com seus pontos 1, 2, 3 e 4

Mais na 5 temos opiniões um pouco diferentes por exemplo:

Eu fico muito feliz mais feliz mesmo da faca ser meio ineficaz, por que se tinha uma coisa que me incomodava muito nos CoD's anteriores era essa faca, a questão das armas realmente demoram mais pra matar, mas isso é por causa do "feeling" da Treyarch, o pessoal ainda tá muito com o "pico" MW3 pois BO2 acabou de ser lançado, e realmente no MW3 você matava muito rápido, mas se você parar pra observar no BO 1 também era assim demorava um pouco pra matar também, mais acho que uns 3 mesês de jogo todo mundo tá acostumado já.

Em breve vou dar minhas opiniões mais detalhadamente, pois o jogo deve ter bem mais pontos negativos e positivos, e que por incrível que pareça não conheço todo o jogo ainda, quero jogar muito o zombies e inclusivo o singleplayer ^^

[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões? Empty Re: O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões?

Mensagem  [CG]Cat Warrior Seg Nov 26, 2012 10:58 pm

queen Hei por bem concordar com nosso colega HD, pois a faca de fato é algo que me deixa louca. Sinceramente, já levei altos sustos de faca de sentir a sensação de levar a facada na real kkkkkkk. O Delegado pode afirmar isso, pois sempre jogamos juntos e já cheguei a passar mal ao levar facada kkkkkkk.
[CG]Cat Warrior
[CG]Cat Warrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões? Empty Re: O que acharam do jogo BO2 em suas primeiras observações/impressões?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos