Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

4 participantes

Ir para baixo

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2! Empty Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

Mensagem  [CG]HDLie Qua Nov 07, 2012 11:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso mesmo menos de 1 semana para o aguardado Call of Duty: Black Ops 2!

Eu queria saber aqui dos membros do clã, quem comprou, se não comprou pretende comprar? qual edição? Deluxe edition ou Versão normal? Se está ansioso pelo multiplayer, singleplayer ou zombies e por que?

Com a ajuda do [CG]Delegado eu consegui pegar a Deluxe Edition e estou muiiito feliz (:

O que eu estou mais aguardando no Black Ops 2 com certeza é o multiplayer, estou esperando por um multiplayer balanceado, sem muitas apelações e com um bom "map design" e um pouco do Zombies é claro, já curtia muito o Zombies do Black Ops 1 e com a Deluxe Edition do BO 2 consegui o CoD World at War que tem um zombies com temática da segunda guerra muito bom também!

Quem puder responder eu ficarei muito grato e até + Wink


The Future is Black!


Última edição por [CG]HDLie em Ter Nov 13, 2012 8:25 am, editado 1 vez(es)
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2! Empty Re: Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

Mensagem  [CG]Delegado Qua Nov 07, 2012 3:20 pm

Eu peguei a Deluxe. Pretendo jogar os 3 modos (campanha, multiplayer e zombies), mas com predominância no multiplayer. Estou com mais expectativas no multiplayer levando em consideração que jogava BO1 e até hoje considero um dos melhores CoD que já foi lançado. Caso o BO2 siga a mesma linha, o jogo certamente será espetacular.
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2! Empty Re: Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

Mensagem  [CG]Cat Warrior Qua Nov 07, 2012 3:53 pm

Eu peguei a pré-venda do Limited Edition. Estou mais ansiosa pelo multiplayer, pois no BO1 nos divertimos muito jogávamos direto o multiplayer com o pessoal do clã , mais especificamente eu, o Delegado, o Liteka e o rrpiva. Foram altas horas de diversão, acredito que com a chegada do BO2, bem como a participação de novos membros a ''brincadeira'' deva ficar melhor ainda. Quanto ao modo zombies, para ser sincera não curto muito e o campanha falta tempo rsrsrsrsrs. É isso aí, contagem regressiva pena que a estréia será em uma terça-feira, pois os que tem compromissos na quarta-feira pela manhã (tipo eu rsrsrsrs) não poderão esticar a madrugada jogando. cheers
[CG]Cat Warrior
[CG]Cat Warrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2! Empty Re: Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

Mensagem  [CG] SevLa Qua Nov 07, 2012 8:32 pm

Eu peguei a pré venda da versão normal, não vejo a hora de chegar o dia 13/11, vamos jogar muito!!!!! Estou mais interessado no modo multiplayer!!!!!! É isso ai HD!!!!!! Valeu pelas dicas postadas, você esta se demonstrando um ótimo chefe de divisão!!!!! Parabéns.
[CG] SevLa
[CG] SevLa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menos de 1 Semana para o Black Ops 2! Empty Re: Menos de 1 Semana para o Black Ops 2!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos