Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

2 participantes

Ir para baixo

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado Empty Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

Mensagem  [CG]HDLie Ter Jan 08, 2013 5:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os vazamentos sobre as primeiras informações sobre o primeiro DLC de Black Ops 2 , a Treyarch finalmente divulga um trailer



Multiplayer


Hidro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este grande mapa permite que você batalhe em uma represa ativada.

Downhill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um mapa com base nos Alpes franceses com neve, teleféricos, e chalés espalhados pelo mapa.

Grind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este pequeno parque de skate mapa é certo para batalhas frenéticas tipicas de Call of Duty

Mirage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deserto de Gobi ,utiliza dunas de areia para fornecer diferentes níveis de elevação e um santuário no centro como um ponto de estrangulamento natural.

Peacekeeper SMG - Nova arma (Sub-Machine)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zombies


Die Rise

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O apocalipse zumbi invadiu a China, tornando o caos na cidade e perigosos desafio em pinturas de MC Escher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novo modo em que você pode virar um zumbi e Atacar o sobrevivente para virar um.

Está é a primeira das 4 DLCs que serão lançada ao longo do ano.

Este pacote será lançado para Xbox 360 em 29 de janeiro e um mês depois para outras plataformas , o contrato da Activision com a Microsoft ainda está em dia impossibilitando o DLC de sair para todas as plataformas no mesmo dia. A Treyarch em resposta diz que infelizmente eles não tem o poder para mudar isso.
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado Empty Re: Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

Mensagem  [CG]Delegado Qua Jan 09, 2013 2:40 am

Urrrrrrrrrrrrrrrrrrra... Parece muito legal esse pacote de mapas...

Porém, minha dúvida é: será que não será igual ao MW3 em que os DLCs dividiu o pessoal, ou seja, quem tinha caía em certas salas gringas apenas, e, quem naum tinha caía em salas brazucas? Tipo, digo assim, deveria meio que ser estilo BOI, onde quem naum tinha apenas caía naquela partida, mas depois mesclava o povo de novo, ou seja, quem naum tinha podia entrar de novo. Pois, infelizmente percebi nitidamente no MW3 que criou-se 2 grupos: os gringos e os brazucas. E o pior, por óbvio era para os brazucas q tinham os DLCs pois quase sempre pegavam servers com ping ruim. Depois corrigiram um pouco, mas no começo (no primeiro DLC) o MW# ficou horrível para quem possuía o pacote... Não se caía mais em server brazuca. Eu sei ue o BO II tem sistemática diferente de server, mas tomará que não ocorra problema semelhante.
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado Empty Re: Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

Mensagem  [CG]HDLie Qua Jan 09, 2013 2:49 pm

[CG]Delegado escreveu:Urrrrrrrrrrrrrrrrrrra... Parece muito legal esse pacote de mapas...

Porém, minha dúvida é: será que não será igual ao MW3 em que os DLCs dividiu o pessoal, ou seja, quem tinha caía em certas salas gringas apenas, e, quem naum tinha caía em salas brazucas? Tipo, digo assim, deveria meio que ser estilo BOI, onde quem naum tinha apenas caía naquela partida, mas depois mesclava o povo de novo, ou seja, quem naum tinha podia entrar de novo. Pois, infelizmente percebi nitidamente no MW3 que criou-se 2 grupos: os gringos e os brazucas. E o pior, por óbvio era para os brazucas q tinham os DLCs pois quase sempre pegavam servers com ping ruim. Depois corrigiram um pouco, mas no começo (no primeiro DLC) o MW# ficou horrível para quem possuía o pacote... Não se caía mais em server brazuca. Eu sei ue o BO II tem sistemática diferente de server, mas tomará que não ocorra problema semelhante.

Eu acho que vai ter playlist especifica pra quem tem DLC, ou vai ser aquele esquema MW3, antes de você escolher o modo de jogo você pode ativar ou desativar as DLC's, em questão a primeira DLC do MW3 deixar o jogo todo bugado, eu acho que não vai ocorrer com o BO2 pois a Treyarch esta dando um suporte bem legal para os jogadores de PC! Wink
[CG]HDLie
[CG]HDLie
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado Empty Re: Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

Mensagem  [CG]Delegado Qui Jan 10, 2013 12:10 am

Espero que vc tenha razão, pois com certeza iremos pegar esses mapas... Smile
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado Empty Re: Black Ops 2 : Revolution DLC Preview Trailer divulgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos