Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE - ATENÇÃO MEMBROS!!!

2 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE - ATENÇÃO MEMBROS!!! Empty IMPORTANTE - ATENÇÃO MEMBROS!!!

Mensagem  [CG]Delegado Qui Out 25, 2012 8:18 pm

Atenção membros e usuários registrados em nosso fórum!!!

Para aqueles que não observaram ainda, vai a dica: Notem que quando vocês acessam o fórum SEM ESTAR LOGADO, NÃO FICA VISÍVEL TODOS OS TÓPICOS, especialmente os assuntos mais internos do Clã (Corregedoria, Pedidos de Licença, Comunicados do CG).

Faço esse aviso pelo fato que muitos podem estar acessando sem observar se está ou não logado, e, assim sendo, não estará vendo inúmeras postagens importantes, tais como avisos e comunicados do Clã, etc. Portanto, quando for acessar o fórum observe se você está logado, pois, mesmo que você habilite opção em seu navegador de salvar senha, etc. poderá acontecer de você estar deslogado e visualizando apenas assuntos de domínio público de nosso fórum.

Além disso, se você não estiver logado, não poderá postar na maioria dos tópicos.

Obs.: Este aviso está aqui pelo fato que se estivesse no tópico "Comunicados do CG" e você não estiver logado, não poderia visualizá-lo.
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - ATENÇÃO MEMBROS!!! Empty Re: IMPORTANTE - ATENÇÃO MEMBROS!!!

Mensagem  [CG]Cat Warrior Qui Out 25, 2012 9:21 pm

Kkkkkkkk, já passei pela experiência. Fiquei procurando as tais postagens novas que tu havia dito e nada, depois que fui me ligar que não estava logada. albino
[CG]Cat Warrior
[CG]Cat Warrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos