Comrades of Gamer [CG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Clã - História

Ir para baixo

Sobre o Clã - História Empty Sobre o Clã - História

Mensagem  [CG]Delegado Qua Out 17, 2012 8:32 pm

É com muito orgulho que apresento-lhes o fórum do Clã Comrades of Gamer [CG]. Oportunamente, novos posts com regras serão lançados, bem como a sistemática de ingresso no fórum por membros do clan e por terceiros interessados.

Resumo da História do Clã:

O Clã foi fundado em 2010 por mim - Comandante Geral, cujo nick in game é Delegado. Inicialmente jogávamos Far Cry 2 com os membros considerados natos e honorários vitalícios (por terem fundado juntamente comigo o clã): Liteka, Rrpiva e Cat Warrior. Época esta em que fazíamos lan party frequentemente com a presença especial do meu sobrinho (Marco Aurélio - Lelo) e seu pai/meu irmão (Marco). Em princípio, o clã era bem caseiro. Aliás, daí é que surgiu o nome do Clã Comrades of Gamer, que significa "Camaradas do Jogador", onde o jogador (gamer) seria eu, e, os demais membros eram os camaradas (comrades).

Posteriomente, iniciamos com os jogos CoD Modern Warfare 2, Black Ops, e, Modern Warfare 3, respectivamente.

Atualmente, estamos crescendo, tendo a participação notável e ativa de Sevla, Canguru e HDLie, dentre outros que por alguma razão não jogam com tanta frequência.

Estamos ganhando respeito e sendo temido pelos oponentes gamers de FPS (First Person Shot - jogos de tiro em primeira pessoa).

Caso queria fazer parte dessa família, faça seu recrutamento guerreiro!
[CG]Delegado
[CG]Delegado
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/10/2012

https://comradesofgamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos